O tempo...esse bandido que corre veloz nos momentos felizes e se arrasta como um velhinho nas tristezas e angústias da vida!
É o tempo psicológico, ou melhor, do coração...Aquele que cicatriza as feridas da vida, aquele que se escoa por entre os dedos, aquele que capturamos numa foto e ao qual voltamos sempre que assim o desejamos. E aí sim, regressamos aos momentos, felizes ou não e, conforme a distância temporal a que se encontram, sentimos uma quentura no coração, um sobressalto, um aperto...enfim o que hoje dói muito, amanhã dói menos...menos...menos...até que no lugar da dor fica a nostalgia de um dos muitos mosaicos da nossa vida...
É este tempo ue nos molda e muda, porque mudamos certamente! Todos...sem excepção: a vida, o tempo, a experiência...tudo nos vai moldando o carácter, por isso o que hoje é uma certeza amanhã pode transformar-se numa dúvida....E quem é o culpado? O tempo que por vezes faz das suas no "timing" errado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário